Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os vencedores do Grand Prix Londrina Edgar Almeida, Ana Carolina Tarli e Daniele Valente, da Unimed Londrina, ladeados pelo coordenador Comercial da RPC TV, Marcelo Lourenço (esq.) e Aluizio José Pires, gerente Comercial do Jornal de Londrina e da Gazeta Maringá.

Marcela Weiller/Asimp/GRPCOM

O evento de premiação da quinta edição do Prêmio GRPCOM de Criação reuniu o mercado publicitário londrinense no Barzera na noite de terça-feira, dia 29. A grande vencedora foi a JWT, que conquistou o Grand Prix do prêmio Televisão Regional Londrina com a peça “Descobertas” para a Unimed Londrina, que venceu na categoria Institucional. A agência, que também levou o ouro na categoria Varejo para o mesmo cliente, vai concorrer ao Grand Prix Televisão Regional, no dia 06 de novembro, em Curitiba.

A agência SPB Comunicação conquistou ouro e prata na categoria Produtos e Serviços com a peça “Eu amo sapatos” para as Casas Ajita e “Vestibular Unifil Junho 2013”, respectivamente. A Bravo Propaganda faturou a prata e o bronze na categoria Institucional e o bronze nas categorias Varejo e Produtos e Serviços. A prata na categoria Varejo ficou com a agência Pubblicità.

A quinta edição contou com a participação de 108 agências e teve 774 peças inscritas. O prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados na Gazeta do Povo, no Jornal de Londrina, na Gazeta Maringá, na Tribuna, no Paraná Online, na 98FM, na Mundo Livre FM, na Cultura FM de Maringá, na ÓTV, na RPC TV, no G1 Paraná e no GE Paraná.

O julgamento ocorreu no dia 1º de outubro, em Curitiba. Com o objetivo de reforçar a importância do mercado regional para o Prêmio GRPCOM de Criação, este ano foram realizadas mudanças no júri do prêmio Televisão Regional. Além de profissionais de Curitiba, também participaram da comissão julgadora profissionais de outras emissoras afiliadas à Rede Globo e criativos do interior de São Paulo.

O júri foi formado por Bruno Regalo, representante do Clube de Criação do Paraná; Renan Blanco, gerente de Marketing do Grupo RBS; Cristina Aguiar, gerente de Marketing da EPTV; Daniel Zini, diretor de Criação da Portal Publicidade; e Flavia Reinó, diretora de Criação da OpusMúltipla. A comissão julgadora dos prêmios Televisão Curitiba, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social foi composta por profissionais de criação e mídia de outros estados.

Prêmio Televisão Regional (Londrina)

Grand Prix Londrina

JWT, com a peça “Descobertas” para a Unimed Londrina.

Institucional

Ouro – JWT, com a peça “Descobertas” para a Unimed Londrina.

Prata – Bravo Propaganda, com a peça “Institucional” para a Yticon Construção.

Bronze – Bravo Propaganda, com a peça “Institucional Campanha” para a A.Yoshii Engenharia.

Produtos e Serviços

Ouro – SPB Comunicação, com a peça “Eu amo sapatos” para as Casas Ajita.

Prata – SPB Comunicação, com a peça “Vestibular Unifil Junho 2013” para a Unifil.

Bronze – Bravo Propaganda, com a peça “Maison Victoria” para a A.Yoshii Engenharia.

Varejo

Ouro – JWT, com a peça “Empurrão” para a Unimed Londrina.

Prata – Pubblicità, com a peça “Dia das Mães 2013” para a Farmácia Vale Verde.

Bronze – Bravo Propaganda, com a peça “Venda Estoque” para a A.Yoshii Engenharia.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios