Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em uma crescente ascensão no mercado fonográfico com DVD gravado no mês de março em Salvador que contou com a participação de Pablo, Priscila Senna e Tierry e, que, por conta da pandemia teve seu lançamento adiado, o cantor Kevi Jonny se prepara para a sua primeira transmissão virtual. Seguindo a tendência de shows pela internet, Kevi faz sua live, em Salvador, na próxima sexta-feira, dia 8 de maio, às 21h, no canal do artista no Youtube. Vale ressaltar a primeira música apresentada do DVD “Kevi Jonny até o último gole” em parceria com Tierry que conta com quase 3 mihões de views no YT e o hit “Quando seu namorado for eu”, com quase 8 milhões de views. Outro destaque é o lançamento de “Motivo pra beber”, que além do clipe, ganhou uma versão com imagens do DVD.

Solidariedade

O objetivo do pocket digital vai além da aproximação com os fãs . A live tem como intuito arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para instituições de caridade e comunidades, de Senhor do Bomfim, região onde mora família de Kevi Jonny e sua região de naturalidade, para ajudar na luta contra o COVID19.

Cuidados

O artista e a equipe de video responsável pela difusão vão cumprir todas as recomendações de segurança da OMS (Organização Mundial De Saúde) e do Ministério da Saúde para manter o isolamento social durante todo o trabalho, sendo assim, disponibilizará EPIs para os profissionais necessários que farão parte da Live.

Repertório

Com um total de 50 canções, o repertório  mescla canções de Kevi Jonny, com abertura ecumênica de um louvor, sem esquecer dos modões e dos sucessos da música sertaneja da atualidade aliado a clássicos da MPB .

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.