Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Legião da Boa Vontade (LBV) realiza no estado do Paraná a entrega de mais de 3.450 cobertores arrecadados por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!. Por meio dessa iniciativa, a Instituição visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social que enfrentam as baixas temperaturas dessa época do ano.

Em Londrina, haverá a entrega de 200 cobertores nos dias 15 e 16 de julho, quinta e sexta-feira, a partir das 9 horas. Na ocasião serão beneficiadas famílias atendidas pelo Centro Comunitário da Assistência Social da LBV.

Ação solidária

Quem puder ajudar, ainda dá tempo. Entre no sitewww.lbv.org ou ligue para o telefone 0800 055 50 99 para participar dessa iniciativa. Para saber como está ocorrendo a entrega das doações em todo o Brasil, basta acessar o endereço @LBVBrasil no Instagram, no Facebook e no YouTube.

Bianca Gunha/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.