Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Legião da Boa Vontade (LBV) está intensificando suas ações em todo o país e mobilizando a sociedade e a população em geral para angariar doações em prol das famílias em situação de risco social e de insegurança alimentar para ajudá-las a evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Até o momento, a iniciativa solidária da LBV já beneficiou centenas de famílias em mais de 50 cidades brasileiras com doações de itens de primeira necessidade. Já foram entregues mais de 33 toneladas de doações arrecadadas pela Legião da Boa Vontade, amigos e parceiros da Instituição. Foram doados alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e de higiene impactando mais de 8.000 pessoas por essa ação emergencial.

Entre os locais beneficiados está a cidade de Londrina, onde a LBV está ajudando as famílias atendidas no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, no Jardim Bandeirantes. As entregas tiveram início na segunda quinzena de março e até o final de abril serão distribuídos cerca de 1 tonelada de alimentos e kits de higiene e limpeza. “Além de garantir o alimento na mesa, a LBV realiza um amplo acompanhamento com essas famílias. A assistente social da Instituição está em contato diário com os atendidos, orientando e ajudando-os a enfrentarem esse momento. Estamos auxiliando na busca dos benefícios que   cada um tem direito, sanando dúvidas sobre o acompanhamento escolar dos filhos e oferecendo um amparo social. Portanto, mesmo nesse período que estamos sem o atendimento presencial no Centro Comunitário, a LBV está presente na vida dessas famílias, com todo o apoio necessário”, destaca o gestor administrativo da Instituição Kleber Maricato.

Nesse momento de pandemia, a Solidariedade e a União de todos são essenciais para ajudar as famílias de baixa renda a vencer esse desafio coletivo e conter o avanço do novo coronavírus. Por isso, a LBV convida todos a fazer doações para que as famílias não fiquem desamparadas.

Faça a sua doação! Você ajuda, a LBV faz!

Acesse lbv.org ou leve sua doação até o Centro Comunitário de Assistência Social, localizado na Rua Serra dos Pirineus, 920, Bandeirantes, Londrina. Telefone para contato: (43)3328-1100.

Depósito bancário

Legião da Boa Vontade — CNPJ 33.915.604/0001-17

Bradesco (Agência: 0292-5 — C/C: 92830-5)

Itaú (Agência: 0237 — C/C: 73700-2)

Banco do Brasil (Agência: 3344-8 — C/C: 205010-2)

Caixa Econômica Federal (Agência: 1231 – operação: 003 — C/C: 100-0)

A Legião da Boa Vontade agradece a todos que estão colaborando!

Rosana Serri/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios