Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com participação de Dj RP, dupla arrasa no brega funk

A dupla Leandro e Romani segue com a semana agitada! Após convidar a BBB Flayslane para gravarem juntos, hoje foi a vez de lançarem o clipe de “Coisa Linda”, um brega funk dançante que é faixa do DVD “Amor ou Aventura”.

Visando valorizar os artistas de Piracicaba, interior de São Paulo e cidade onde moram, decidiram chamar o Dj RP que é um dos mais requisitados nas casas noturnas do interior paulista para gravarem o feat.

A composição é da própria dupla, que sempre arriscou a junção do funk com o sertanejo em shows e lives,. Ambos acreditam que os fãs irão gostar do resultado.

“A gente espera que o pessoal veja esse nosso lado que usamos nos shows adaptando alguns funks e brega funks ao sertanejo. É uma pegada diferente, já que é a primeira vez que produzimos uma música autoral nesse estilo”, afirmaram.

Confira o clipe de “Coisa Linda”: https://youtu.be/0K6afcWlAbc

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.