Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

11ª edição do Outlev Marcas, em prol da Guarda Mirim, será de 26 a 28 de fevereiro

Marcas referenciais com qualidade e preços baixos, em diferentes segmentos de mercado, estarão presentes na 11ª edição do Outlev Marcas Verão organizado pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii para acontecer de 26 a 28 de fevereiro, na Chácara Graciosa, em Londrina. O evento, com duas edições anuais, já entrou para o calendário das grandes liquidações da cidade e se diferencia em oferecer produtos reconhecidos com descontos que vão de 30% a 70%.

Mais de 70 lojistas que vendem moda feminina, masculina, infantil, semijoias e acessórios, cosmético e estética, bolsas, calçados, moda íntima, artigos em couro, moda casa, mobiliário, enxovais, moda fitness, moda praia, moda festa, depilação, entre outros, estarão no evento, alguns com preços de fábrica. Outro atrativo será a área de gastronomia que foi ampliada para a participação dos Food Trucks que também vão comercializar alimentos com descontos. O evento vai contar ainda com espaço de recreação infantil.

A renda da venda dos espaços expositivos é direcionada à Guarda Mirim de Londrina. A expectativa dos organizadores é atrair cerca de seis mil pessoas nos três dias de evento que tem entrada e estacionamento gratuitos. Nos dias 26 e 27, sexta-feira e sábado, o Outlev vai funcionar das 10 às 21 horas e no dia 28, domingo, das 10 às 19 horas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.