Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Concurso (live) Miss Nippon Juvenil e Miss Nikkey Kids e Teen São Paulo  2020/21 foi um sucesso. 

No último dia 29 de maio aconteceu o Concurso Miss Nikkey Kids Sp., Miss Nikkey Teen SP. e a Miss Nippon na categoria Juvenil que foi realizado no sistema on-line,  a live foi transmitida da Mega Model em São Paulo. As imagens dos desfiles das candidatas e depoimentos foram gravados anteriormente e então transmitidas nesta live. No total participaram 21 candidatas, todas descendentes de japoneses.

Segundo a E-leven agency eventos da promoter de eventos Bárbara Corrêa Nakatsukasa, mais de 3000 pessoas estiveram na live, e que ainda poderá ser assistida no Youtube, (Barbara Nakatsukasa), basta acessar.   https://www.youtube.com/watch?v=nXWxPf4VoCI

Foram observados pelos jurados por meio de vídeo e fotos os quesitos beleza facial, desinibição, elegância, graça e desenvoltura, e pela organização quesitos como: engajamento e comprometimento com o concurso.

5 jurados comporão a mesa no dia e 1 jurado on-line também participou.

Joe Hirata – Cantor 

Zeca Barreto – Da agencia Mega Model Brasil 

Monique Oliveira – Pro corpo estética 

Jefferson Lourenço da Kids Agency 

Rubens Kamoi – Presidente do Nippon Country Club 

Leila Navarro – Palestrante (jurada virtual)  

As vencedoras Foram: 

Miss Nikkey Kids Isabela Yukari Mimoto de 7 anos  

Miss Nikkey Teen Zaira Harue Yokohama de 10 anos 

Miss Nippon Juvenil - Por Jurados – Julia Ayumi Kitahara de 18 anos 

Miss Nikkey Simpatia – Isabela Yukari Mimoto de 7 anos (recebeu 2 títulos)

Miss Torcida (fotogenia) – Giovana Marques Hamada Hansdorf de 16 anos 

Prêmios oferecidos as vencedoras 

Jóias, Book, agenciamento e gerenciamento de carreira, curso de influencer digital, Curso de inglês pela Bee Tools, cosméticos, maquiagens, roupas, viagens, eletrônicos, brinquedos, doces, tratamentos estéticos, dias de beleza em salão, óculos de sol, treino em academia. A Miss Nippon também recebeu a faculdade completa pela Unicesumar. 

A Coroação da misses foi realizada no  dia seguinte 30/05 no Nippon Country Club, em Arujá, somente a candidata Giovana (Miss Torcida) não pode comparecer e os prêmios foram enviados via correio. 

Bárbara Corrêa Nakatsukasa/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.