Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Núcleo Social Evangélico de Londrina (Nuselon) é uma entidade filantrópica que atende, há 42 anos, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social. Atualmente, o Nuselon conta com quatro unidades de acolhimento institucional, atendendo crianças e adolescentes de 0 a 17 anos, encaminhados pela Vara de Infância e Juventude ou pela Central de Vagas.

Para contribuir com a manutenção dos serviços, a entidade promove nesta sexta, dia quatro de dezembro, em seu canal do Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC105ZHbT4Ne95TTpRvMGPPA ou digitar NUSELON), uma LIVE SOLIDÁRIA, evento que vai trazer música, dança e solidariedade.

O evento vai contar com as apresentações musicais de Diego Natan e da Banda Doulos e vai ter apresentações de dança das crianças atendidas pelo Nuselon, depoimentos de egressos do atendimento e dos colaboradores, além de muito amor!

Durante a LIVE SOLIDÁRIA, que deve durar cerca de 1h30, as pessoas serão convidadas a doarem quanto puderem para contribuir na prestação desse importante serviço social.

O escritório do Nuselon fica na Rua Granito, 39 - Jd Ideal, fone 99995-5454.

Doações:  Banco ITAÚ - AG.4018 - C/C 34555-5

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.