Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sucesso absoluto, o Campeonato Brasileiro de BMX inaugurou a pista nova da modalidade neste final de semana no autódromo de Londrina. O evento contou com mais de 350 pilotos de vários estados disputando com muita determinação o pódio nas classes Cruiser, Challenger e Championships.  "O BMX brasileiro está crescendo a passos largos graças ao bom trabalho dos clubes e federações e, claro, da determinação dos atletas”, disse o presidente da Confederação Brasileiro de Ciclismo, José Luiz Vasconcellos, ao lado do deputado federal Alex Canziani, que participou da abertura oficial do evento.

#JornalUnião

José Luiz Vasconcellos e o prefeito Alexandre Kireeff, que assistiu ao espetáculo das arquibancadas - Foto: Carllos Bozelli/CBC Divugação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.