Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste fim de semana, será realizado o Bazar do Dia das Mães. O objetivo de arrecadar recursos para ajudar famílias que estão sem renda e com dificuldades de pagar suas contas e comprar alimentos. A iniciativa é da jornalista Elsa Caldeira e vizinhos. Ela explica que recebeu muitas doações de amigos e vizinhos que serão comercializados a preços bem acessíveis.

Serão comercializadas roupas semi-novas, calçados, bolsas, acessórios e vasos de suculentas que a própria jornalista prepara.

Alimentos

A jornalista explicou ainda que, quem levar um quilo de alimento não perecível, terá o desconto de 20% nas compras e todos os alimentos serão doados para famílias necessitadas.

Evitando Aglomerações

Para evitar aglomerações,  será colocado álcool gel no local e poderão entrar sete pessoas por vez, tendo uma hora para realizar suas compras, por isso é importante que as pessoas marquem horário antecipadamente pelos telefones - wats  (43) 99185 1976  ( Elsa) ou (43) 99187 8263 (Mariana).

Elsa Caldeira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.