Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado sábado (19) na Chácara Partaloa  e contará com dezenas de expositores da região

Um espaço colaborativo e solidário. Essa é a proposta da 1ª edição do Casa Bazar Colaborativo, que será realizado no dia 19 de dezembro, penúltimo sábado do ano, na Chácara Partaloa, (Rua Camilo Castelo Branco, 78, próximo à Harry Prochet) zona sul de Londrina, das 10h às 20h.

A iniciativa é da P. B. Lopes | Concessionária Scania, voluntários, clientes, amigos e fornecedores, e parte da renda será revertida ao Nuselon, instituição não governamental de Londrina que conta com quatro Casa Lares para atendimento a crianças e adolescentes.

Além de ajudar o próximo, o Casa Bazar Colaborativo é uma boa oportunidade para adquirir produtos fabricados com muito carinho pelos voluntários da P. B. Lopes e por dezenas de pequenos e médios empreendedores da região que trabalham com handmade (produtos feito a mão) e comercializam em pequena escala: são objetos de decoração, artesanato, cerâmica, junco, MDF, moda fitness, lingerie, calçados, cosméticos, patchwork, semi joias, móveis etc.

Estação do Baixa

Uma das novidades também será o “Estação do Baixa”, projeto do Baixa Gastronomia Londrina. Com decoração especial, o ambiente traz algumas das melhores delícias gastronômicas da cidade, escolhidas a dedo pelas jornalistas Tatiana Ribeiro e Maria Eduarda Gomes de Oliveira. No cardápio, clássicos da cozinha italiana, empadas de sabores irreverentes - doces e salgadas, sanduíches e quitutes veganos, brownies, bolos e cervejas artesanais londrinenses.

A entrada para o Casa Bazar é gratuita.

Emilia Miyazaki/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios