Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado sábado (19) na Chácara Partaloa  e contará com dezenas de expositores da região

Um espaço colaborativo e solidário. Essa é a proposta da 1ª edição do Casa Bazar Colaborativo, que será realizado no dia 19 de dezembro, penúltimo sábado do ano, na Chácara Partaloa, (Rua Camilo Castelo Branco, 78, próximo à Harry Prochet) zona sul de Londrina, das 10h às 20h.

A iniciativa é da P. B. Lopes | Concessionária Scania, voluntários, clientes, amigos e fornecedores, e parte da renda será revertida ao Nuselon, instituição não governamental de Londrina que conta com quatro Casa Lares para atendimento a crianças e adolescentes.

Além de ajudar o próximo, o Casa Bazar Colaborativo é uma boa oportunidade para adquirir produtos fabricados com muito carinho pelos voluntários da P. B. Lopes e por dezenas de pequenos e médios empreendedores da região que trabalham com handmade (produtos feito a mão) e comercializam em pequena escala: são objetos de decoração, artesanato, cerâmica, junco, MDF, moda fitness, lingerie, calçados, cosméticos, patchwork, semi joias, móveis etc.

Estação do Baixa

Uma das novidades também será o “Estação do Baixa”, projeto do Baixa Gastronomia Londrina. Com decoração especial, o ambiente traz algumas das melhores delícias gastronômicas da cidade, escolhidas a dedo pelas jornalistas Tatiana Ribeiro e Maria Eduarda Gomes de Oliveira. No cardápio, clássicos da cozinha italiana, empadas de sabores irreverentes - doces e salgadas, sanduíches e quitutes veganos, brownies, bolos e cervejas artesanais londrinenses.

A entrada para o Casa Bazar é gratuita.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.