Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

F&B Eventos, empresa londrinense que atua na organização de eventos científicos e corporativos em todo o país e no exterior, acaba de completar 15 anos com mais de 500 eventos realizados. Com foco na área do agronegócio e tecnologia, a empresa possui extenso portfólio e equipe qualificada, propiciando atendimento personalizado.

Nesses 15 anos de história, a F&B esteve presente em 68 cidades e em quatro países, atendendo mais de 300.000 participantes e mais de 2.500 expositores. A empresa coleciona ainda dois prêmios estaduais e 8 prêmios nacionais. “Esse resultado só foi possível com o comprometimento de toda equipe e de parceiros”, comenta a proprietária da F&B Eventos, Daiane Bisognin.

Entre os eventos corporativos a empresa realiza conferências, feiras, inaugurações, lançamentos, workshops, eventos sociais e esportivos. Contudo, é na área científica que a empresa tornou-se referência na realização de congressos, seminários, simpósios e cursos voltados ao agronegócio e à tecnologia.

Para celebrar os 15 anos, a F&B Eventos reuniu em sua sede, na Avenida Maringá, no último dia 11, clientes, parceiros e amigos para um café da manhã. 

#JornalUnião

Presidente da Smart Valley, Guy Tsumanuma, Daiana Bisogin Lopes, da F&B Eventos; Carina Gomes, da Embrapa; Eduardo Fermino, do Iapar - Foto: Divulgação/ FB Eventos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.