Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 10ª edição do Prêmio IMPAR, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência, aconteceu na noite desta terça-feira no Empório Guimarães, com a presença do presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli e autoridades locais

Em um evento muito bem prestigiado, Londrina conheceu na noite do último dia 18, os vencedores da 10ª edição do PRÊMIO IMPAR, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE.

As marcas não apenas lembradas, mas preferidas pelo público local, em 26 categorias foram:

Banco: Caixa Econômica Federal
Clínica Odontológica: Odontosan 
Colégio Particular: Maxi
Construtora de Imóveis: AYOSHI
Cooperativa de Agronegócio: CATIVA
Cooperativa de Crédito: Sicredi
Ensino à Distância: SENAI
Ensino de Capacitação Faculdade: Unopar
Universidade Particular: Unopar
Farmácia: Vale Verde
Hotel: Bourbon
Imobiliária: Inglaterra
Joalheria: Big Ben
Ótica: Diniz
Loja de Calçados: Casa Ajita
Loja de Material de Construção: São Marcos 
Loja de Móveis e Decoração: Móveis Brasília 
Loja de Tintas: Darka
Operadora de Telefonia: OI
Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
Plano de Saúde: UNIMED Londrina
Restaurante: Da Licença
Revenda de Automóveis: Metronorte
Revenda de Moto: Kallas Motos
Shopping Center: Shopping Catuaí
Supermercado: Super Muffato

A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.

“O Prêmio é de grande importância para o mercado, pois avalia a reputação e aponta um caminho na definição de estratégias de crescimento das empresas, além de reforçar a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.

Mariana Siqueira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.