Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O showroom e os empreendimentos da A.Yoshii em Londrina e Maringá serão palco de um dos momentos mais esperados do ano: a chegada do Papai Noel. Nos dias 7 e 12 de novembro, o bom “velhinho” vai passear em grande estilo a bordo de um carro antigo decorado com adereços natalinos. Este é o segundo ano em que as atrações são realizadas pela construtora nas duas cidades.

A carreata desfila e recebe a população para fotos e muita emoção. Além do Papai Noel, o Coral Ébano apresentará a Cantata de Natal com interpretações das principais canções natalinas. Os presentes também poderão desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas oferecidas por foodtrucks.

Os dois eventos terão bênçãos celebradas pelo Padre Romão e Pastor Leonardo Bahls, em Londrina, e Padre Neri e Pastor Wilson, em Maringá.

Asimp/Grupo A.Yoshii

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.