Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrinenses podem curtir apresentações gratuitas que acontecem diariamente na Praça Tomi Nakagawa

NC/PML
 
Para animar a noite desta terça-feira (17), o Natal do Amor vai trazer diversas apresentações. Irá se apresentar, a partir das 20h, o grupo do Studio de Dança Débora Crusiol e às 21h, está previsto o coral gospel Khanok. As atividades culturais serão realizadas na Praça Tomi Nakagawa, que fica na rua Benjamin Constant com a rua Minas Gerais.

As ações do Natal do Amor serão realizadas diariamente, a partir das 20h, até o dia 29 de dezembro, sempre na Praça Tomi Nakagawa. O evento é uma promoção da Prefeitura de Londrina por meio da Codel e do Londrina Convention Bureau, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), da Associação dos Bares e Restaurantes de Londrina (Abrasel) e do Comitê Gestor Natal do Amor.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.