Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividades começam às 20h, na Praça Tomi Nakagawa, com os grupos de dança

NC/PML
 
Para animar a noite desta quinta-feira (12), o Natal do Amor trará a apresentação dos alunos da Academia Estúdio DAP, do Ballet Claudia Lima e da Companhia de Ballet Educativa. Além do elenco de bailarinos, a comunidade poderá prestigiar o coral gospel Rejoice Vocal Music, que é composto por 14 vozes entre sopranos, contraltos, tenores e baixos.

As apresentações começam às 20h com o ballet das crianças e, a partir da 21h30, a população poderá curtir o coral. As atividades culturais serão realizadas na Praça Tomi Nakagawa, que fica na rua Benjamin Constant com a rua Minas Gerais. A partir de hoje (12) até sexta-feira (13) haverá também a exposição fotográfica “Natal do Amor”, no showroom A.Yoshii.

As ações do Natal do Amor são realizadas diariamente, a partir das 20h, e seguem até o dia 29 de dezembro. O evento é uma promoção da Prefeitura de Londrina, por meio da Codel, e do Londrina Convention Bureau, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), da Associação dos Bares e Restaurantes de Londrina (Abrasel) e do Comitê Gestor Natal do Amor.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios