Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bom Velhinho foi recebido por dezenas de crianças neste sábado

O clima natalino invadiu de vez o Londrina Norte Shopping no último sábado (12) com a chegada do Papai Noel. Ele apareceu em um carro verde antigo e super charmoso, acompanhado da mamãe Noel e de vários personagens coloridos, e foi recebido por muitas crianças. A turma natalina embarcou no trenzinho SPP Express e foi passear pelo Shopping até chegar à Casa do Noel, um espaço preparado especialmente para que os clientes possam tirar fotos com o Bom Velhinho.

Além da criançada, os adultos também foram conferir a chegada do Papai Noel e sentir a magia que invade os corações na época mais encantadora do ano. A esteticista Giovana Sanches ficou emocionada com a festa e garantiu sua foto. “É um período mágico e a decoração aqui no Shopping ficou linda, não tem como não ficar comovida”, disse Giovana.

Para quem ficou interessado em fazer um registro com o Noel, o encontro acontece nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 13h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h. Haverá alguns intervalos para o Noel “alimentar as renas”.

Isabela Secco /Asimp

#JornalUnião

Foto: Roberto Francisco/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.