Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show reúne 20 alunas do Espaço de Dança Dayane Leme em 14 apresentações dessa dança milenar

NC/PML
 
O Teatro Zaqueu de Melo recebe amanhã (18) a 1ª mostra de dança das alunas do Espaço de Dança Dayane Leme. Mais de 20 alunas, desde o nível básico até o avançado, farão parte do espetáculo “Brilhar”, que reúne 14 apresentações de dança do ventre. O espetáculo começa às 20h. Ingressos antecipados custam R$ 20 e na hora R$ 30. Podem ser adquiridos pelo telefone 9936-4994, com a professora Dayane Leme.

Dayane contou que o espetáculo vem sendo preparado desde o primeiro semestre. “Os ensaios começaram antes do meio do ano. Esse show é resultado de tudo o que foi passado para as alunas, todas as técnicas, nuances da dança do ventre, que é uma arte milenar e que encanta a todos.”

A professora disse que foi elaborado todo um figurino para a apresentação, e aproveitou para convidar os interessados. “Será um espetáculo muito bonito. É a nossa primeira mostra. Quem gostar da dança do ventre, ou quiser conhecer, sinta-se convidado.”
O Teatro Zaqueu de Melo fica na avenida Rio de Janeiro, 413.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.