Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atleta paranaense Gabi Dezan, 31 anos, depois de competir e conquistar o segundo lugar de um dos campeonatos mais importantes de fisiculturismo do mundo - o concurso 'Universe', realizado na cidade de Birmingham, na Inglaterra, agora curte as férias ao lado do marido - o nutricionista Daniel Dezan em Cancún, México.  “Estou carregando as energias. Descansei muito e comi também (risos). O Universe foi muito importante pra mim.

Participei ano passado quando levei o quarto lugar. Naquele momento tentei investigar o que faltou para uma melhor posição e falaram para trabalhar as costas. Foi o que fiz e me dediquei durante o ano inteiro pra isso”, conta Gabi Dezan sobre a competição que completou 70 anos neste ano e já teve o ator Arnold Alois Schwarzenegger como campeão.

Em junho deste ano, Gabi conquistou seu segundo título mundial de fisiculturismo, na Itália. “Quero chegar ao primeiro lugar. Vou trabalhar muito, continuar focada e ano que vem estarei aqui de novo”, conta a atleta que também é fisioterapeuta e profissional de educação física.

Gabi Dezan já mudou os hábitos de nomes como Fernanda Vasconcellos, Tânia Mara, Nívea Stelmann e Cassiane Valadão entre outras famosas e faz sucesso nas redes sociais (gabicdezan) e no youtuber com dicas de saúde e bem-estar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.