Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na segunda-feira, 24, o cantor sertanejo Luan Pereira, 17 anos, que vem se destacando cada vez mais na internet, irá gravar o seu primeiro DVD, em Londrina (com todas as medidas restritivas) com as participações importantes do cenário nacional como Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Loubet, Ana Castela, que está com sua música viralizada no Tik Tok (Boiadeira) entre outros a confirmarem.

O DVD vem com um formato e repertório todo voltado pro agro, comitivas e vaquejadas, valorizando e defendendo a bandeira dos Brutos do Sertanejo.

Luan Pereira

Nascido em Suzano-SP e criado em Rosana-SP, cidade do interior do estado.

Nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja, multi-instrumentista, violeiro, sanfoneiro e cantor.

Desde cedo, Luan Pereira, 17 anos, cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Mais velho, decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel, a partir daí não parou mais de gravar vídeos e se destacar em grandes sites como revelação.

Conhecido na região como grande talento e nova aposta do mercado sertanejo do Brasil.

Voz marcante e indiscutivelmente única é a marca registrada de LUAN PEREIRA, todos os blogueiros do meio sertanejo o consideram como a nova aposta do mercado.

Iniciando a 01 ano de forma profissional a sua carreira, já possui milhares de Seguidores nas Redes Sociais, entre elas com Destaque no INSTAGRAM e TIKTOK.

Hoje trabalha o HIT “Do Mato pro Mundo” está disponível em todas plataformas digitais que já ultrapassou marcas importantes.

Mariana Netto/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios