Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na segunda-feira, 24, o cantor sertanejo Luan Pereira, 17 anos, que vem se destacando cada vez mais na internet, irá gravar o seu primeiro DVD, em Londrina (com todas as medidas restritivas) com as participações importantes do cenário nacional como Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Loubet, Ana Castela, que está com sua música viralizada no Tik Tok (Boiadeira) entre outros a confirmarem.

O DVD vem com um formato e repertório todo voltado pro agro, comitivas e vaquejadas, valorizando e defendendo a bandeira dos Brutos do Sertanejo.

Luan Pereira

Nascido em Suzano-SP e criado em Rosana-SP, cidade do interior do estado.

Nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja, multi-instrumentista, violeiro, sanfoneiro e cantor.

Desde cedo, Luan Pereira, 17 anos, cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Mais velho, decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel, a partir daí não parou mais de gravar vídeos e se destacar em grandes sites como revelação.

Conhecido na região como grande talento e nova aposta do mercado sertanejo do Brasil.

Voz marcante e indiscutivelmente única é a marca registrada de LUAN PEREIRA, todos os blogueiros do meio sertanejo o consideram como a nova aposta do mercado.

Iniciando a 01 ano de forma profissional a sua carreira, já possui milhares de Seguidores nas Redes Sociais, entre elas com Destaque no INSTAGRAM e TIKTOK.

Hoje trabalha o HIT “Do Mato pro Mundo” está disponível em todas plataformas digitais que já ultrapassou marcas importantes.

Mariana Netto/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.