Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A máxima “tudo ao mesmo tempo agora” se encaixa perfeitamente à nova rotina de Luan Santana. Enquanto comemora o sucesso de "Asas", em todas as plataformas de música, e também o feito de ter o clipe do hit na MTV e no TVZ, o cantor lançou a canção, ontem, 20 de julho, em todas as rádios do Brasil. Os versos ("... é como se morasse um céu dentro dum beijo seu

É como se jorrasse mel dentro das suas palavras

É como se existisse um mundo só pra você e eu

É como se esse amor me desse asas

Pra viajar em paz

Pra viajar sem mais incertezas" ecoam prometem alçar o hit ao topo, a exemplo de todas as formas que o produto se apresenta.

O clipe de “Asas” foi gravado durante o ensaio para a live que Luan apresentou em junho, em formato de especial para o Dia dos namorados, na Globo, Multishow, Globoplay e canais oficiais da emissora e do artista. Ainda colhendo os louros do sucesso do show digital em questão, considerado o mais visto do mundo (com mais de 30 milhões de pessoas assistindo simultaneamente),  Luan aposta agora num lançamento histórico e cheio de surpresas. Fique ligado em seu dial predileto!

 “ASAS” – do som ao clipe

Com autoria 100% de Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), “Asas” já nasce com sucesso nas alturas. Exibida pela primeira vez na “Luan Love em Casa", a música atinge marcas astronômicas.

O clipe, que ganhou registro inédito durante o especial da Globo, sob as lentes de Gui Dalzoto, foi lançado dia 17/6), no  canal de Luan no Youtube.

“Asas” é o primeiro trabalho independente do artista, com distribuição pela The Orchard. A faixa foi uma grata surpresa para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde de cinco dias (entre receber e produzir), tamanha a sintonia que ele encontrou na letra do amigo Matheus Aleixo.

A produção usa sintetizadores dos anos 80, fonte à qual Luan tem recorrido bastante nos últimos trabalhos, “no som da bateria, a caixa com muito reverber, guitarra com um timbre”, revela o artista, citando Def Leppard e um toque de The Weeknd como referências.

Isabella Otero/Asimip

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.