Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Sextou com S de Saudade”, dupla prepara show virtual para sexta-feira às 20h

Intitulada com nome da canção pela qual se tornaram conhecidos em todo país, a transmissão “S de Saudade”, acontece no dia 05 de junho, às 20h. Sim, uma sexta-feira, por isso, nada melhor que comemorar com Luiza e Maurilio, não é mesmo? Os amigos que estão em isolamento social irão se unir em Goiânia para a apresentação online. Respeitando todas as normas da OMS, eles vão celebrar o sucesso da canção que batiza a live. “S de Saudade” se mantém durante semanas consecutivas, entre as 10 mais tocadas nas playlists das plataformas digitais e somam no youtube 156 milhões de acessos.

A grande novidade é a canção “Pode Sumir”, recém lançada pela dupla e que já figura entre as mais e no canal dos artistas já são mais de 4 milhões com direito a estreia no TVZ . Para o  espetáculo cibernético eles prometem um repertório daqueles, a transmissão será exibida no canal oficial da dupla no Youtube.

Entre elas, “Furando o sinal”, “Cai na minha cama”, “Dorme comigo”, “Greve de respirar”, “Atrás das grades”, “Deixa a menina”, “Mais mulher que a sua”, “Orgulho bobo”, “Esquece que me conheceu”, “Vendedor de mentiras”, “ Vai desapegando”, “Nega”, “ Beijinho de brincadeira”, “ Pra que isso”, “To bem”, e, claro, o meme da quarentena, “S de saudade”.

Vale ressaltar, o objetivo da apresentação vai além da aproximação com os fãs, têm como intuito arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para instituições de caridade e comunidades, para ajudar na luta contra a COVID19, trazendo consciência social sobre a atual pandemia para o seu vasto público. “Estávamos pensando muito sobre a nossa primeira live. O público nos cobrando demais sobre este show e resolvemos atender. Preparamos uma playlist muito especial”, conta Maurilio.

Além das faixas dos sertanejos, outras conhecidas modas também vão fazer parte do espetáculo digital como “Graveto”, “Depois do prazer”, “Deixaria tudo”, “Quando amanhecer”. Um bloco dedicado aos modões sertanejos, seguido de “Palpite” “Eu tive um amor”, “Surto de amor”, “Paredes”, “Medo bobo”, “Dou a vida por um beijo”, “Deixa eu te amar”, “Estrela perdida”, “Pouca roupa”, “Um degrau na escada” e “Você me vira a cabeça”, hit de Alcione, cantora com quem Luiza é constantemente comparada pelo timbre de voz e se orgulha disso: “Todos me chamam de ‘Alcione do sertanejo’ e eu fico mega lisonjeada por isto. Ser associada a ela é um presente. Fãs, sobre nossa live, aguardem um mix de canções. O dia não poderia ser melhor, afinal, é sexta-feira, estamos com saudade dos palcos, dos fãs... Sextou com S de saudade é a nossa live pra todos vocês. ”, finaliza Luiza.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.