Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta-feira, 20 de agosto, Padre Reginaldo Manzotti arrecadou mais de 140 toneladas de alimentos em sua Live solidária “Família – Onde nasce nossa história”. As doações serão enviadas encaminhadas para 25 instituições de 13 estados: Acre, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Desde o começo da pandemia da Covid-19, as lives solidárias do sacerdote já arrecadaram mais de 710 toneladas de alimentos.

“Eu quero agradecer a todos que abriram seu coração e fizeram as doações. É emocionante ver como a generosidade ainda aflora no coração de cada brasileiro, mesmo com todas as dificuldades que estamos vivendo. Vamos distribuir as doações arrecadas nas instituições e Paróquias que mais necessitam, de norte ao sul do Brasil. Além disso, vamos convocar os comércios locais de cada região para nos ajudar com a distribuição, além de incentivar a economia local”, explica o Padre Manzotti.

Com momentos emocionantes, o Padre Reginaldo Manzotti escolheu falar exatamente sobre a protagonista dessa ação solidária: a família. Durante toda a apresentação, o sacerdote passou por todos as etapas da construção de uma família, como o casamento, o nascimento dos filhos, a primeira infância, adolescência até chegar ao envelhecimento. A Live está disponível no canal oficial do Padre Manzotti. Para assistir basta clicar aqui.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.