Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aconteceu no sábado, dia 21 de maio, no Buffet Golden Hall em Arapongas, o Jantar Dançante em homenagem ao dia das mães, promovido pela Apras (Associação Paranaense de Supermercados) Regional Londrina. A festividade faz parte do tradicional calendário de eventos da entidade.

Mais de mil convidados participaram da festa, grandes marcas nacionais e internacionais também marcaram presença. Logo na entrada um drone sobrevoava o evento e os convidados foram recepcionados em tapete vermelho pela diretoria da Apras. Todas as mulheres receberam uma taça rosa personalizada para um brinde especial em homenagem ao dia das mães.

Ao entrar no salão todos os convidados puderam apreciar a jovem e talentosa pianista Flavini Ly, de apenas 18 anos, que foi patrocinada pela empresa Frimesa. Entre as atrações da noite destaque também para a banda Fruto Proibido e a participação especial do famoso narrador de rodeios Marco Brasil.

Grandes marcas de produtos para supermercados foram representadas no evento. “A Frimesa sempre teve uma parceria grande com a Apras, nós sabemos da importância de um evento como este para fortalecer a nossa marca”, disse José Luiz Donel, Gerente Nacional de Vendas da empresa.

A Coca- Cola Femsa, aproveitou a oportunidade para lançar a Coca-Cola Verde, novo produto da marca. Ela possui 50% menos açúcares e usa a folha da stévia, um adoçante natural em sua composição.  “Para nós é uma alegria muito grande participar desta festa tão importante para o interior do Paraná e é muito bom estar num jantar com tantos formadores de opinião”, ressaltou o Gerente de Contas da Marca - André Benetor.

Até quem já está acostumado com os jantares da Apras ficou surpreso com as novidades neste ano. “Fiquei bastante impressionado com o evento, achei que nossa marca foi bem exposta. O conceito que foi desenvolvimento pela Apras de Londrina é diferenciado, valoriza o patrocinador, além de facilitar a negociação da nossa empresa com os supermercadistas”, concluiu o Diretor Comercial da empresa Ninfa.

Para muitos empresários o evento é uma oportunidade de fechar novos negócios e de trazer uma visibilidade ainda maior para seus produtos. “Alguns supermercados já vieram falar comigo, querendo fazer uma parceria, o evento já está nos trazendo resultados”, garantiu Fábio Gaspar, proprietário do Arroz Grão Classe A.

“Um evento como este deixa mais em evidência a nossa marca”, afirmou Jair Studinski – Supervisor de Vendas da Parati. Assim como ele, o Diretor Comercial da Zaeli Alimentos também foi só elogios. “Uma festa de muito bom gosto! É importante esta parceria entre Zaeli e a Apras, pois nos traz muita visibilidade, não somente por conta dos supermercadistas mais também pelos consumidores que estão aqui”.

A Mili, uma das maiores indústrias do setor de higiene e limpeza do Brasil é a mais nova empresa a fechar parceria com a Apras. “Nos apresentaram o projeto na feira da Apas (Associação Paulista de Supermercados), em São Paulo, levamos para a indústria e achamos importante firmar a parceria, a Apras é muito forte na região de Londrina e eles tem uma estrutura muito elaborada, onde nós podemos interagir e utilizar todas as ferramentas que eles tem disponíveis em benefício para nossa empresa”.

Ao final do Jantar o Presidente da Apras Regional Londrina, Valdecir Galhardi, fez um balanço da festa. “Estou muito grato a todos os Fornecedores e Patrocinadores deste evento, por acreditar na nossa entidade. Num momento em que o Brasil passa por uma situação de muita dificuldade, a Apras está inovando e buscando mais melhorias para seus associados. Agradeço também à Agência Marcão Kareca que tem sido nossa parceira no desenvolvimento de um novo formato para a Apras Regional Londrina, trazendo inovação e criatividade.”, e termina fazendo um convite para que fornecedores, industrias e supermercadistas conheçam o trabalho que a Regional Londrina vem executando junto aos seus associados.

Denise Vicente/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Alan Hortiman (Mondelez) - Rodrigo Leocardio (Relações Públicas – APRAS) - Marcelo Gasparoto (Vice Presidente) - Eliel Almeida Lima (Mondelez) - Paulo Rodrigues (Leite Glória).
Leila Alvarenga – Felipe Alvarenga e Vanessa Camara
Simone e Júlio Strass
Valmor Rovaris (Superintendente Apras Curitiba) e Bárbara Bozza
(DIRETORIA APRAS) Mauro Pereira (Diretor Adjunto), Marcelo Gasparoto (Vice Presidente), Ademar Vedoato (Diretor Financeiro), Valdecir Galhardi (Presidente), Luis Sala (Diretor de Eventos).
Rodrigo Leocardio (Relações Públicas – Apras) e André Benetor (Gerente de Contas – Coca-Cola Femsa).
Valdecir Galhardi (Presidente Apras) e  José Luiz Donel (Gerente de Vendas-  Frimesa)

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.