Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Vinho no Meu Tapete" será transmitido as 19h no YouTube

Manu Gavassi, que acaba de sair do reality show mais famoso do país, acaba de anunciar que fará a sua primeira live. 

Após ganhar mais de 10 milhões de novos seguidores e atingir o topo da parada da Billboard como “artista em ascensão”, a cantora apresenta o “Vinho no Meu Tapete”, um show online diretamente do tapete de sua casa. 

Manu cantará os maiores hits da carreira como “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”, além de “áudio de desculpas”, música de seu mais recente EP “Cute But (Still) Psycho.

As doações, principal motivo para realização de lives durante essa quarentena, serão revertidas para o projeto “Fome de Música” que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa.

“Estou muito feliz em poder usar a minha música para ajudar quem precisa nesse momento tão delicado que estamos enfrentando. Acredito que levar alegria pra casa das pessoas nesse momento é essencial, e ainda poder reverter isso em doações e fazer as pessoas mais felizes é muito gratificante.” - Manu Gavassi. 

 “Vinho no Meu Tapete” será transmitido nesta quinta-feira (7) as 19h no canal oficial da cantora no YouTube.

(Access Mídia)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios