Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A canção foi a escolhida para puxar a divulgação do EP Calmaria, do artista.

Marcelo Marrom está lançando sua música de trabalho, “Hoje Vai Chover”, que traz a ilustre participação de Léo Chaves (ex Victor e Léo).

A música é uma composição do Marrom e foi a escolhida para puxar a divulgação do seu novo EP Calmaria, do artista.

Músico há 25 anos, Marcelo Marrom, que ganhou fama ao fazer comédia na Globo, em canais fechados e na internet, convidou o Léo para participar, pois, enquanto criava HOJE VAI CHOVER, “ouvia” a voz dele na canção.  “Minhas músicas são a extensão do meu trabalho de comédia. Uma coisa completa a outra e me tornam o que eu sou”, afirma o comediante.

Calmaria traz mais cinco músicas que serão lançadas simultaneamente em março desse ano.

Assista o clipe oficial de “Hoje Vai Chover”: https://www.youtube.com/watch?v=bwg3PK-0RUs&feature=youtu.be

https://marcelomarrom.com.br/

IG: https://www.instagram.com/marcelomarrom/

Um dos principais nomes da comédia brasileira, Marcelo Marrom também é músico e palestrante. Começou há pouco mais de 11 anos quando integrava na Cia de Humor Deznecessários, um sucesso estrondoso no teatro, que o levou a fazer parte do elenco do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groissman na Rede Globo, fazendo o quadro "Música Por Encomenda”, por 3 anos. Hoje, Marcelo usa a comédia e a música como ferramentas não só para provocar risadas, mas também para motivar, provocar mudanças em equipes e tirar pessoas do lugar comum.

Com seu humor leve e despretensioso, Marrom partiu para uma empreitada ainda maior, dessa vez no Multishow apresentando o programa “Queimando a Roda”, uma sátira bem humorada do programa “Roda Viva”. Na sequência, ao lado de Rafinha Bastos, fez o programa “Ta Rindo Do Quê?” e  foi jurado do “Prêmio Multishow de Humor”.

Sucesso também no teatro, Marcelo Marrom atuou nos espetáculos “Comédia em Preto & Branco”, “0300 para Salvar Seu Casamento”, “Preto Combina com Tudo”; “Confissões de Um Quarentão e, no início de 2020, ficou em cartaz em São Paulo com seu espetáculo, “O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta”, sucesso de público e bilheteria.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.