Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Terra da Padroeira tem mais uma edição ao vivo neste domingo (22/08), às 9h. Sob o comando de Kleber Oliveira e animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida estará repleto de grandes atrações sertanejas. 

O desfile de sucessos começa com Marcos Paulo & Marcelo. A dupla vai relembrar os grandes hits de Milionário & José Rico, entre outros clássicos da música sertaneja. Marcos Paulo é filho de Milionário e Marcelo, afilhado musical de José Rico. Juntos desde 2008, a dupla é a continuidade do legado e adotou a história, o repertório e os sucessos de Milionário & José Rico. 

Outra dupla que sobe ao palco do Terra da Padroeira é Divino & Donizete. Além de cantarem os seus grandes sucessos, os artistas vão participar do quadro “Debulhando a Viola” e trazer um convidado especial para o programa.

E para homenagear o saudoso João Carvalho, que faleceu no dia 24 de julho deste ano, participa da produção o cantor Ronaldo Viola Filho. João Carvalho ficou famoso por formar dupla com Ronaldo Viola, Chico Rocha, João Mulato e Roberto Viola. Por alguns anos, João Carvalho (segunda voz) fez dupla com Ronaldo Viola Filho, herdeiro de seu antigo parceiro.

E completando a lista de atrações da semana, o cantor Gutto Barbosa se apresenta em carreira solo. O artista fez dupla durante muitos anos com o seu irmão Nando (da dupla Guto & Nando). 

#JornalUnião

Marcos Paulo e Marcelo - crédito: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.