Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com apenas 21 anos, Marília Mendonça já era a compositora mais concorrida do mercado sertanejo. Agora ganhou mais um título: a de cantora mais concorrida. Com uma das agendas de shows mais disputadas do País, Marília já chegou a se apresentar para 90 mil pessoas.

Natural de Goiânia (GO), ganhou um presente inusitado de 15 anos: conhecer pessoalmente a dupla João Neto e Frederico. Os dois acabaram gravando “Crime Perfeito”, composta por ela.

No final de 2015, Marília lançou seu primeiro DVD “sem grandes pretensões”, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto: os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação. O segundo DVD foi gravado em outubro do ano passado, no sambódromo de Manaus/AM, com um público de mais de 40 mil pessoas.

Marília também não vem de raiz sertaneja, diz que sempre quis ficar próxima do forró e do brega. “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega,” comenta a cantora.

ASCOM/EXPO

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.