Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Criadores do novo universo das lives, artistas selecionam imagens de show virtual como produto para o seu canal

Com material de alta qualidade, extraído da segunda live que fizeram no dia 30 de abril no canal da dupla no youtube, Matheus e Kauan lançam 10 vídeos de canções que marcaram a carreira dos artistas, com destaque para “Litrão e “Coração de isca”, ambas do DVD “10 anos na Praia” gravado no Recife em janeiro deste ano. No repertório do mini álbum, “Ao Vivo e a Cores”, “Decide Ai”, “Então Toma”, “Nessas Horas”, “Quarta cadeira”, “Que sorte a nossa”, “Te assumi pro Brasil” e “Vou ter que superar”.

“Gostamos muito do resultado da nossa live e selecionamos as melhores, separadas, e lançar em um pequeno álbum para a galera curtir”, afirma Matheus.

Vale destacar que são eles os verdadeiros reis das lives. Afinal, foi em 17 de março de 2020, quando a quarentena havia sido decretada,  uma nova fase no universo musical surgia através de um “challenge” criado por Matheus e Kauan: “Não vamos confinar as nossas vozes!”. Este foi o título da ação em que eles apresentaram uma live com voz e violão, diretamente da casa de Matheus, transmitida no instagram da dupla e desafiaram alguns colegas a fazer o mesmo. Assim, a cada dia, haveria uma live diferente para o público. O que eles não imaginavam era a proporção gigantesca que a homenagem ao Dia do Fã (18/3) tomaria, se tornando o principal atrativo da web nos últimos meses.

“Os shows virtuais se tornaram a nossa nova maneira de estar perto do público, o nosso novo normal, por isto, decidimos eternizar este momento com um lançamento de canções já conhecidas do público, que marcaram a nossa carreira e que estão nas paradas de sucesso como é o caso de ‘Litrão’. É uma forma de agradecimento pelos fãs sempre receberem e abraçarem o que oferecemos a eles. Se as lives deram certo a partir do desafio, são os fãs os responsáveis. Sendo assim, cada clipe é extraído com e para cada um deles ”, finaliza Kauan.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.