Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lançamento será celebrado com live no YouTube e apresentação no programa  de TV “Música na Band”, também transmitido pela Rádio Band FM

Até parece que foi ontem (e foi mesmo): Matheus e Kauan estão celebrando uma década de carreira, motivo mais do que nobre para festejar. “10 Anos Na Praia” simboliza bem a obra de quem tem profundo conhecimento sobre o seu território e a sua gente. O disco, gravado em 9 de janeiro, na Praia do Paiva, no litoral pernambucano do Recife, quando o verão ditava a onda em sons e tons, será lançado no dia 29 de maio (sexta-feira), pela Universal Music, com o vento que sopra no outono.

O produto em questão já teve seis canções apresentadas, entre elas “Litrão”, que já figura entre as 10 mais do Spotify e está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e no canal dos artistas do YouTube com 41 milhões de views, “Solto o foguete”, “Piseiro”, “O nosso santo bateu”, “Então toma” e “Coração de isca”. E traz ainda em seu repertório outras 13 canções que prometem fazer grande sucesso, entre elas “Saudade inflamada”, “Mundo paralelo”, “Greve de sono”, “Solteiros também amam” e “Nem doeu”. As duas últimas terão vídeos lançados no mesmo dia 29, a partir das 11 horas.

Com produção musical assinada pela própria dupla, o espetáculo trouxe muitas cores, com direito a neon e luzes fluorescentes, tudo sob a supervisão e produção de JL Produção - Júlio Loureiro.

Na mesma data do lançamento do novo álbum dos irmãos goianos (29/05), às 22h45, a dupla  celebra o novo projeto apresentando a sua quarta live, que será exibida pelo canal da dupla no Youtube, no programa de TV “Música na Band” e também transmitida pela Rádio Band FM, seguindo todas as normas da OMS.

E já que o assunto é live, vale lembrar sobre como tudo começou: era o início da quarentena, 17 de março, e os artistas estavam inconformados com a suspensão do show que aconteceria em Inhuma, interior de Goiás. Criaram, então, dia 18 de março, uma homenagem ao Dia do Fã e, diretamente da casa de Matheus, fizeram uma live com voz e violão, desafiando colegas a fazerem o mesmo. Assim, todos os dias, o público teria em casa o show de um artista. A ideia deu tão certo que, hoje, o mercado de shows gira em torno das apresentações digitais. Mais que pioneiros, Matheus e Kauan gostam de inovar.

 “O show virtual terá o repertório do nosso DVD, ‘10 Anos Na Praia’, marcando o lançamento nesta época. Que a lembrança de cada lugar do Nordeste ilumine a saudade nossa de cada dia”, afirma Matheus.

 “Para a live, vamos fazer o show de nossa casa, mas tentaremos usar luzes que remetam à proposta de ter um DVD o mais vibrante possível, para contagiar a plateia e fazer com que essa energia transborde para a tela, ainda mais agora em tempos de isolamento social”, adianta Kauan.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.