Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Funkeiro escolhe o funknejo para marcar parceria inédita entre os artistas

Um dos maiores nomes do funk da atualidade, MC Don Juan chega nesta sexta-feira (2) apostando mais uma vez nas batidas do funknejo. Intitulado “Saudade do Ex”, o funkeiro convocou uma das promessas do sertanejo, a dupla Luíza e Maurílio, que de saudade entende muito bem, para marcar a parceria inédita entre os artistas. O single já está disponível nas principais plataformas digitais.

Ouça aqui: https://ingrooves.ffm.to/saudadedoex

 “Saudade do Ex” fala sobre um relacionamento que acabou, mas a ex, mesmo aproveitando a vida de solteira, não consegue parar de pensar no parceiro.

 “Estou muito feliz com essa parceria! Eu já acompanhava o trabalho da dupla e acho eles incríveis. A gente se encontrou em um show drive-in, em São Paulo, e logo fomos para o estúdio gravar. Tenho certeza que vai ser mais um hit e que vai explodir demais”, comenta MC Don Juan.

O single vem acompanhado de videoclipe, com estreia agendada para a próxima segunda-feira (5). Gravado em um galpão em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, tem a direção de Kaleb Rodrigues e Caio Pavan, com produção da GR6 Filmes.

 “O Don mostrou a música para nós, e na hora ficamos apaixonados! É uma música muito gostosa, com um refrão chiclete, mas não cansativa. Foi uma honra essa parceria, o Don é muito talentoso e tenho certeza que a música vai ser um sucesso”, Luiza.

O cantor que gosta de agregar novos ritmos para suas músicas, começou apresentar essa mistura no EP “Vou Além”, com o grande sucesso “Vai Ter que Aguentar”, em parceria com as irmãs Maiara & Maraisa que já acumula 87 milhões de visualizações, 15° posição do Spotify Brazil 200 e desde lançada entre os 10 mais tocadas do Top Brasil.

Carolina Didonet/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.