Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Acostumada a emplacar hits, a baiana Mc Mari surpreendeu a todos se tornando capa das maiores playlists de música nas plataformas de streaming.

A música xereca de mel bateu a marca de 100 milhões de plays no Spotify e as novidades não param por aí, a cantora acabou de voltar da cidade de Salvador onde foi realizada a gravação do clipe de seu novo sucesso “Senta Concentrada” e pra coroar a excelente fase, já existem rumores que as parcerias com artistas renomados estão por vir, entre eles, Léo Santana.

Sua produtora informa ainda que além de Léo Santana, a MC vai contar com Tainá Costa, a dama do pagode, sucesso do momento na Bahia.

A “funkeira ousadia” também anunciou seu tour por cidades do nordeste para o lançamento desse novo projeto nos próximos meses.

 “Estou muito feliz com os resultados do trabalho e avisa: Chegamos pra ficar!” – dispara a MC.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Mc Mari e Léo Santana

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.