Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã, 5 de fevereiro, o médico paranaense Dr. Eduardo Baptistella assumirá a presidência da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF). Nascido em Cornélio Procópio, norte do Estado do Paraná, o otorrinolaringologista hoje atua na capital, Curitiba. A cerimônia será realizada na sede da entidade, em São Paulo, e contará com a presença de autoridades da área da Saúde.

ABORL-CCF

Com mais de 70 anos atuação entre Federação, Sociedade e Associação, a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), Departamento de Otorrinolaringologia da Associação Médica Brasileira (AMB), promove o desenvolvimento da especialidade através de seus cursos, congressos, projetos de educação médica e intercâmbio científicos entre outras entidades nacionais e internacionais. Busca também a defesa da especialidade e luta por melhores formas para uma remuneração justa em prol dos mais de 8.500 otorrinolaringologistas em todo o país.

Caroline Cruz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.