Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Acontece no próximo dia 26, no Teatro Marista em Londrina concurso que irá escolher as mais belas e os mais belos de Londrina, nas categorias Pequena Miss e Mister (4 a 7 anos), Miss e Mister Infantil (8 a 12 anos), Miss Teen (13 a 17 anos) e Miss Londrina oficial (mínima 18 a 24 anos).

As (os) candidatas(os) passarão por processo seletivo e deverão enviar 1 foto de rosto e 1 de corpo atual com nome completo, idade e telefone para o e-mail: misslondrinaoficial@hotmail.com as fotos serão analisadas e sendo selecionadas participam do concurso. As Candidatas da categoria adulto e teen não podem ser casadas nem ter filhos.

Miss Paraná,  Miss  Brasil e Miss Universo - Na categoria adulta

A vencedora do Miss Londrina 2014 na categoria oficial (adulto), representa a cidade no ano seguinte do Concurso Miss Paraná Universo,  e assim se classificando nos Miss Brasil e o então esperado Miss Universo. Desta forma nosso principal objetivo é escolher a que melhor represente a beleza da mulher de nossa região a cultura e tradições de nossa cidade.

Como premiação prêmios maravilhosos Faculdade para a Miss, cursos de idiomas, ballet, academia, roupas, tratamentos estéticos, book, cosméticos , etc.

Na organização: Bárbara Corrêa Nakatsukasa (e-leven eventos).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.