Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

E na categoria Infantil candidatos de todo Brasil

O evento vai se realizar no dia 28 de junho de 2015 e terá um novo formato e local a fim de proporcionar mais beleza, glamour e comodidade, aos participantes. O local escolhido é o belíssimos Máster Buffet, localizado na região central de Londrina. Como atração estará presente o Ator e apresentador kendi Yamai, que será o mestre de cerimônias, além de apresentações culturais, que embelezarão ainda mais o evento.

O Concurso vai eleger a Miss Nikkey de Londrina, a Miss Nikkey do Paraná, a Miss Nikkey Teen Brasil e os pequenos Miss e Mister Nikkey Infantil Brasil. As vencedoras do Miss Nikkey do Paraná representam o estado no concurso Miss Nikkey do Brasil que acontece em dia 25 de Julho na maior Festival Japonês do Brasil o Festival do Japão, que acontece no centro de exposições dos imigrantes, em São Paulo. O Concurso Miss Nikkey além de ser um evento de alegria e beleza, também se preocupa com a parte social, pois todos os anos, parte de renda arrecadada dos votos de candidatos é destinado a Ong Viver, assim promovemos entre os participantes a ação solidária.

A organização do concurso está sob o comando da promotora de eventos Bárbara Nakatsukasa da e-leven eventos, e com a realização da Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná.

Para se candidatar, os interessados devem ser descendentes de japoneses de qualquer geração.  Podem se inscrever candidatos nas seguintes idades e categorias:

Miss Nikkey Londrina – moças de Londrina de 15 a 29 anos

Miss Nikkey do Paraná – moças de todo Paraná de 15 a 29 anos

Miss Nikkey Teen Brasil – Adolescentes de todo Brasil 9 a 14 anos

Miss e Mister Nikkey Infantil Brasil –crianças de todo Brasil 3 a 8 anos.

Para outras informações e inscrições pelos telefones 43-9187-5010 vivo/ 43-9988-7102 Tim, ou, e-mail: e-levenagency@hotmail.com    - www.e-levenagency.com/missnikkey.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

A Miss NIkkey do Paraná Dini Adaniya
As Misses do Paraná no Miss Nikkey do Brasil realizado em Junho do de 2014 com Yudi Tamashiro, jurado do concurso.
Dini Adaniya, Miss Nikkey de Londina e também Miss Nikkey do paraná 2014
Dini Adaniya Miss Nikkey do Paraná - eleira 2 princesa do Brasil, junto com Bpárbara e Kendo em São Paulo
Misses do Paraná com o Japinha do CPM 22 também jurado do Miss Nikkey Brasil, realizado em Junho de 2014
MIss Nikkey Infantil 2014 Isabela Kaori Takeda, ela tem 6 anos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.