Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na terça-feira, 03,  a organizadora do Concurso Miss Nikkey Paraná e Infantil Brasil a promoter  Bárbara Nakatsukasa  estiverem juntos às Misses Nikkey de 2017,  fazendo o convite oficial do evento, aos vereadores de Londrina e ao Prefeito Marcelo Belinati.

O concurso Miss Nikkey tem por objetivo escolher a mais bela entre as Nikkeys destacando a Cultura e tradição, de seus descendentes japoneses.

Este ano em que se comemora os 110 ano de imigração japonesa ao Brasil, o evento terá atrações especiais,  além do concurso de beleza, se apresentarão no palco performances de dança, música e Taiko (o tradicional tambor japonês), desta forma  incentivando a integração dos povo brasileiro e japonês.

O Concurso Miss Nikkey e festival Cultura acontece na cidade de Londrina, neste domingo, 08, às 16:00h no Teatro Mãe de Deus (Av. Rio de Janeiro, 670 - Centro).

#JornalUnião

Organizadora, as misses, junto aos vereadores de Londrina.

Organizadora, as misses e o vereador Jairo Tamura.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.