Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mitt Yamada lançou no mês de fevereiro a sua primeira música em carreira solo. O single de ‘Quando Achei Você’ teve seu lançamento em conjunto com o clipe e a reação do público tem sido bastante positiva.

- Ter realizado esse primeiro trabalho dá a sensação de um sonho realizado. Eu ainda lembro quando a melodia surgiu durante uma reunião de amigos, mostrei para um grande parceiro, Cleo Silva, e naquele momento, ali mesmo, já criamos as primeiras estrofes – conta Mitt.

A produção do vídeo ocorreu no seu estado natal, o Pará, durante a pandemia, mas com todos os cuidados necessários.

- Como todo projeto independente, foi bem difícil por si só. Com a pandemia tivemos o dobro de empecilhos, tivemos diversos momentos em que precisamos reagendar as datas, tanto de pré-produção quanto da produção em si do single e do videoclipe. Porém no fim deu tudo certo, conseguimos uma equipe incrível e profissional que topou esse desafio e se saiu muito bem – completa Mitt.

O artista ainda comenta que havia receio de como seus fãs iriam receber esta nova fase de sua carreira como músico e diz estar surpreendido com a aceitação, e apoio, de seu público.

- O carinho deles me motiva a continuar em frente. Muitas mensagens nesse momento, em que não podemos estar próximos, são de extrema importância e que nos ajudam a seguir sempre - ressalta.

Sobre o futuro de sua carreira musical, o cantor afirma estar muito positivo e realista com o momento atípico que pelo qual o mundo está passando, mas que continuará com suas produções e que em breve, na verdade nos próximos meses, terá novidades.

- Acredito muito no poder que a música tem de levar alegria e amor para a vida das pessoas. Já tenho algumas ideias. Não sei se farei um vídeo, pelo menos não para já, mas um novo som pode chegar nos próximos meses - finaliza Mitt Yamada.

A música “Quando Achei Você” está em todas as plataformas digitais e o clipe no seu canal no Youtube no https://youtu.be/ugntrEBegWI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.