Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Mitt Yamada lançou no mês de fevereiro a sua primeira música em carreira solo. O single de ‘Quando Achei Você’ teve seu lançamento em conjunto com o clipe e a reação do público tem sido bastante positiva.

- Ter realizado esse primeiro trabalho dá a sensação de um sonho realizado. Eu ainda lembro quando a melodia surgiu durante uma reunião de amigos, mostrei para um grande parceiro, Cleo Silva, e naquele momento, ali mesmo, já criamos as primeiras estrofes – conta Mitt.

A produção do vídeo ocorreu no seu estado natal, o Pará, durante a pandemia, mas com todos os cuidados necessários.

- Como todo projeto independente, foi bem difícil por si só. Com a pandemia tivemos o dobro de empecilhos, tivemos diversos momentos em que precisamos reagendar as datas, tanto de pré-produção quanto da produção em si do single e do videoclipe. Porém no fim deu tudo certo, conseguimos uma equipe incrível e profissional que topou esse desafio e se saiu muito bem – completa Mitt.

O artista ainda comenta que havia receio de como seus fãs iriam receber esta nova fase de sua carreira como músico e diz estar surpreendido com a aceitação, e apoio, de seu público.

- O carinho deles me motiva a continuar em frente. Muitas mensagens nesse momento, em que não podemos estar próximos, são de extrema importância e que nos ajudam a seguir sempre - ressalta.

Sobre o futuro de sua carreira musical, o cantor afirma estar muito positivo e realista com o momento atípico que pelo qual o mundo está passando, mas que continuará com suas produções e que em breve, na verdade nos próximos meses, terá novidades.

- Acredito muito no poder que a música tem de levar alegria e amor para a vida das pessoas. Já tenho algumas ideias. Não sei se farei um vídeo, pelo menos não para já, mas um novo som pode chegar nos próximos meses - finaliza Mitt Yamada.

A música “Quando Achei Você” está em todas as plataformas digitais e o clipe no seu canal no Youtube no https://youtu.be/ugntrEBegWI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios