Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atualmente, a ex-miss coloca sua saúde em primeiro lugar

É bem comum entrar em uma dieta maluca, sofrer as consequências e, claro, se arrepender depois. Imagina então para as modelos profissionais que precisam estar com as medidas perfeitas para trabalhar. 

A modelo Carol Valença relembra a experiência e afirma que, além de prejudicar a saúde, essas dietas não funcionam.

"Agora sei que não funciona. Essas dietas malucas só prejudicam nossa saúde. Eu cheguei a desmaiar uma vez em um trabalho, uma sensação muito ruim", recorda.

Atualmente, Carol tem uma alimentação equilibrada, com o acompanhamento de um profissional, e até se permite comer besteiras. 

"Tenho alimentação regrada, e também com acompanhamento do meu nutricionista. Tiro um dia para comer ‘besteiras’ e ficar mais à vontade. Mas sempre com uma alimentação controlada e saudável", conta a jovem, que dá um recado para as mulheres que ainda fazem dietas restritivas:

"Eu diria para elas pararem o quanto antes, para procurar um bom profissional, pois ele sim vai saber te direcionar e fazer o plano alimentar correto."

A ex-miss, que está vivendo em São Paulo, também falou sobre sua rotina de exercícios físicos.

"Atualmente, estou fazendo treinos em casa. Tenho acompanhamento de personal por consultoria online, e assim, meus treinos são ajustados à minha necessidade e de acordo com o que tenho disponível em casa", disse a loira, que tem 1,72m de altura e 58kg.

"Mas estou com meta de chegar e manter 55kg", completa.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.