Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Suellen Talamini, que arrasa ostetando seu shape perfeito nas redes sociais.

A modelo Suellen Talamini revelou que viajou para o Rio de Janeiro essa semana, onde irá selar sua passagem no desfile das escolas de samba do carnaval carioca. A gata que também é Musa do Coritiba, eleita em 2019, vai desfilar com musa de uma escola de samba, mas Suellen deixou o mistério no ar e preferiu não contar qual será a agremiação que ela irá brilhar na avenida.

Outras grandes novidades da Musa do Coritiba são os novos ensaios realizados durante a quarentena que ajudaram a loiraça a trabalhar nesse período de pandemia.

Radar da Bola

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.