Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Ele é” chega ao mercado recheado com 10 músicas que prometem conquistar o país

Considerada uma das maiores bandas gospel do país, a combinação diferente, criativa, divertida e muito forte, torna hoje Morada o grupo mais versátil do gênero. Com três álbuns em uma década de trajetória, o Morada tem um extenso repertório, que ultrapassa 40 composições. Algumas das mais marcantes, tanto para a banda quanto para o público, são “É tudo sobre Você”, “Uma Coisa” e “Para que Entre o Rei”, que revelam unção e comprometimento dos músicos com a Palavra.

Nesta terça-feira (12), “Ele É” chega a todas as plataformas digitais e traz oito canções inéditas e  duas já lançadas como "degustação". "É Tudo Sobre Você" e "Oh, Se Fendesses" integram o EP, totalizando as dez faixas.

A canção carro chefe é "Não Há Amor Igual", que traz uma letra poética, bíblica e muito intensa, como esta parte: “Tudo o que tenho terás, tudo o que sou tu terás, a recompensa do teu sacrifício”. A nova canção promete conquistar todo o Brasil, acalentando corações neste momento difícil.

Há 11 anos, os integrantes do grupo de Taubaté, interior de São Paulo, levam a Palavra de Deus pelo país, com a missão de promover o Evangelho através das canções. “Somos impulsionados a levar uma palavra de alinhamento entre o céu e a terra, a fim de que o coração de Deus seja alcançado e que aconteça uma transformação no coração de cada pessoa”, declara Brunão, o vocalista.

Morada

O Morada é uma banda que tem por anseio “gritar nos telhados o que Deus tem sussurrado em seus ouvidos”. Com dez anos de estrada, o ministério tem alcançado cada vez mais um público diversificado desde crianças aos mais velhos, proporcionando assim momentos intensos e alegres entre as famílias por onde tem passado. Isso se deve à diversidade musical que a banda possui e o cuidado em sempre fazer um som que atinja a todos. Em 2018, segundo dados do Spotify, uma das maiores plataformas de stream, a banda atingiu 17 milhões de visualizações, sendo ouvido em 65 países, 1 milhão de fans em 1 milhão de horas tocadas. Também alcançou 350 milhões de views no Youtube. A banda é uma das mais influentes no cenário do gospel brasileiro.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios