Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Instituto de Ensino Superior de Londrina (Inesul) e o Centro de Educação Profissional Integrado (CIE), no último dia 18, realizaram um almoço de Confraternização. Estavam presente, Sr. Dinocarme Aparecido de Lima, Presidente da Mantenedora; Sra. Verginia Aparecida Mariani, Diretora Geral, e os filhos e netos: Sra. Elzira Mariani, Sr. Sergio Ricardo Lima e a Sra. Gleyce; Dra. Maria Lucia Lozovey Buzato, Diretora Acadêmica do Inesul, juntamente com todos os colaboradores da Instituição de Ensino.

Após o almoço, uma linda mensagem foi transmitida para todos assistirem, onde cada um do grupo foi se emocionando com sua mensagem individual, em seguida iniciou a revelação do amigo secreto entre os participantes, que desde o dia do sorteio, comentavam sobre as mensagens abertas e anônimas recebida do seu amigo secreto. A entrega dos presentes foi emocionante e contagiou a todos.

No final da confraternização, tivemos vários sorteios: bijuteria, cremes, maquiagem, guloseimas, artesanatos, corte de cabelo, hidratação, manicure e almoço gratuito, dos patrocinadores do evento: Salão Victória, Sabor tradicional e a loja Virhus do Supermufato, Produtos Naturais, Arte Mineira, Mary Kay e a Avon.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.