Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Coluna Social 07/10/2014  07h40

“Musa do LEC” começa nesta segunda

Público vai escolher a nova representante do Londrina Esporte Clube; a votação segue até o dia 31 de outubro pelo site www.musadolec.com.br

O concurso Musa do LEC chega à reta decisiva com quinze beldades disputando o seu voto. O torcedor alviceleste já pode clicar para conferir os perfis e os ensaios de cada uma das candidatas e escolher a sua favorita no site www.musadolec.com.br. A votação está aberta e se estende até o dia 31 de outubro.

As candidatas foram selecionadas levando em conta critérios de beleza, simpatia e conhecimento da história do clube. O resultado final da votação acontece em tempo real, com a apresentação da nova “Musa do LEC” no dia 1° de novembro.

A eleita “Musa”, assim como a “Princesa do LEC” (segunda colocada), ganha um curso completo de profissionalização como modelo, registro DRT, contrato com o clube e agenciamento comercial através do Studio Desirée Soares. Sua imagem ainda estará alinhada a marca do Londrina, com participações em eventos e campanhas oficiais.

O concurso recebe o apoio da Agência Z3 Web, Lipstick Londrina, Revista Frizz, Studio Desirée Soares e dos patrocinadores oficiais do clube.

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios