Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Coluna Social 07/10/2014  07h40

“Musa do LEC” começa nesta segunda

Público vai escolher a nova representante do Londrina Esporte Clube; a votação segue até o dia 31 de outubro pelo site www.musadolec.com.br

O concurso Musa do LEC chega à reta decisiva com quinze beldades disputando o seu voto. O torcedor alviceleste já pode clicar para conferir os perfis e os ensaios de cada uma das candidatas e escolher a sua favorita no site www.musadolec.com.br. A votação está aberta e se estende até o dia 31 de outubro.

As candidatas foram selecionadas levando em conta critérios de beleza, simpatia e conhecimento da história do clube. O resultado final da votação acontece em tempo real, com a apresentação da nova “Musa do LEC” no dia 1° de novembro.

A eleita “Musa”, assim como a “Princesa do LEC” (segunda colocada), ganha um curso completo de profissionalização como modelo, registro DRT, contrato com o clube e agenciamento comercial através do Studio Desirée Soares. Sua imagem ainda estará alinhada a marca do Londrina, com participações em eventos e campanhas oficiais.

O concurso recebe o apoio da Agência Z3 Web, Lipstick Londrina, Revista Frizz, Studio Desirée Soares e dos patrocinadores oficiais do clube.

Asimp/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.