Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Edson e Hudson animam a sexta-feira na tela da Band. Foto: Denis Ono/Facebook Oficial

O Música na Band Live desta sexta-feira (5) leva ao ar, a partir das 22h45, um show exclusivo da dupla Edson & Hudson. No repertório, estarão sucessos que marcaram a trajetória dos sertanejos, como “Foi Deus”, “Deixa Eu Te Amar”, “Te Quero Pra Mim”, “Amor Demais”, “Sou Eu”, “Nosso Contrato”, “Fala”, entre outros.

Nascidos e criados em uma família circense, os irmãos começaram a carreira artística ainda muito jovens, cantando em praças, bares e rodeios com os pseudônimos de Pep e Pupi.

Em 1994, já como Edson e Hudson, tornaram-se conhecidos do público depois de participarem de um programa de calouros. A afinação e potência vocal de Edson, aliadas aos riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, despertaram a atenção do universo sertanejo. Em 1995, eles gravaram o primeiro disco, que teve como carro-chefe a canção “Aprende a Me Amar”. A explosão do hit “Azul”, em 2002, ajudou a alavancar ainda mais a popularidade da dupla.

No entanto, em 2009, os artistas anunciaram a separação para colocar em prática os projetos individuais. A retomada da parceria aconteceu dois anos mais tarde, com direito à turnê Deu Saudade.

No ano passado, Huelinton Cadorini Silva (Edson) e Udson Cadorini Silva (Hudson) decidiram lançar o DVD “Amor + Boteco” para comemorar os 25 anos dedicados à indústria fonográfica. O trabalho, contendo 22 faixas, inclui regravações, novas composições e releituras.

Música na Band Live vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.