Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do Domingão do Faustão conta que está fazendo um trabalho para transformar a imagem

Natacha Horana muda a cor dos cabelos. A bailarina do Domingão do Faustão apostou na tendência morena iluminada e agora ostenta os cabelos mais escuros com mechas loiras.

"Resolvi mudar porque gosto de sempre estar me renovando, me transformando. Eu amei o resultado final", conta a dançarina, que já foi loira platinada.

"Já fui loiríssima. Mas agora estou apostando em moreno iluminado e estou amando".

Essa mudança nos fios não foi por acaso. Natacha quer valorizar sua beleza através de mudanças em todo o visual. Para isso, a dançarina conta com apoio de uma profissional, que faz estudos para identificar o que combina mais com ela.

"Estou fazendo um trabalho de imagem. Então é identificado o que fica bom pra mim, desde o tom do cabelo, a make a tipos de roupas e cores. Então ela me passou as referências de cabelo para valorizar ainda mais a beleza .Foi tudo muito pensado antes", revela.

contato@black.art.br

#JornalUnião

Foto: Paulo Pex

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.