Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Não importa o que a mulher vista, o homem assediador desrespeita de qualquer jeito”. A bailarina do Domingão do Faustão também falou sobre sua relação com a moda

Natacha Horana posou com look vermelho com cinto dourado, no clima natalino. A bailarina do Domingão do Faustão sempre gosta de caprichar na hora de vestir. Aliás, ela conta até com a ajuda de uma profissional.

"Estou fazendo um trabalho de imagem. Então é identificado o que fica bom para mim, desde o tom do cabelo, a make a tipos de roupas e cores. Então ela me passou as referências de cabelo para valorizar ainda mais a beleza. Foi tudo muito pensado antes", revela.

Natacha não tem um só estilo. Ela usa vestidos longos, curtos, saias e calças. Ela conta que já deixou de usar roupas mais curtas com medo do assédio, mas isso mudou.

"Não importa o que a mulher vista,o homem assediador desrespeita de qualquer jeito. Não vou deixar de usar por isso. Infelizmente, quando posto uma foto mais sensual ou uso roupas mais curtas, o assédio é maior. Mas ele existe sempre, com qualquer roupa. Desejo que isso mude e nós possamos vestir o que quisermos sem medo", deseja a dançarina, que ainda faz um pedido:

 “Homens, mesmo que não sejam todos, respeitem as mulheres. O mundo mudou. Mude você também”.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.