Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do Domingão do Faustão também conta que deixa a dieta de lado na ocasião:  "Eu me permito comer de tudo um pouco"

O Réveillon será diferente para milhões de brasileiros. Nada de festas e aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus. Nathália Zannin, bailarina do Domingão do Faustão, vai celebrar a chegada do novo ano em contato apenas com a natureza e de pessoas bem próximas.

"Esse ano vou passar no Piauí, um lugar paradisíaco, com praias lindas e ótimo pra praticar esportes. Pretendo passar bem tranquila, apenas sentindo a energia e com pessoas que amo", conta a dançarina que já planejou o seu look:

"Vou passar de dourado. Não vou economizar no brilho pra começar com o pé direito, atrair muita sorte e boas energias".

Durante as festas de fim de ano, Nathália deixa a dieta de lado.

"Eu me permito comer de tudo um pouco. Acho que tem que ter um equilíbrio, procuro me alimentar bem no dia a dia, mas em ocasiões especiais me permito sem exageros", revela a também modelo e empresária.

Para o próximo ano, Nathália deseja, assim como o mundo inteiro, o fim da pandemia.

"Desejo muita saúde em primeiro lugar, paz, resiliência, amor, trabalho e que tudo que estamos vivendo passe logo para que possamos conviver mais com as pessoas que amamos e que toda essa situação difícil fique de aprendizado".

Para atrair boas energias para 2021, a dançarina conta com alguns rituais, que ela faz todo ano.

"Me concentro em uma oração, agradecendo por tudo o que vivi, cada aprendizado e superação. Depois pular as 7 ondas e dar um mergulho no mar", finaliza.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.