Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Otimista, faixa conta com a produção musical do multipremiado Tadeu Patolla

Nathan Ribeiro, carioca nascido em Nova Iguaçu, lança videoclipe para “Vem Amar”. Faixa, disponível em todas as plataformas digitais, surgiu de forma inesperada durante o isolamento social do artista. “Guiada por um turbilhão de sentimentos, a música fala da vontade de sair, curtir o mar, ver o pôr do sol, amar, sentir o ar da liberdade ao lado da pessoa que gostamos, seja lá em qualquer lugar do mundo. Nesse momento de tantas restrições, digo que pensar positivo é essencial e acreditar que tudo vai passar também”.

Otimista e baseada nos acordes de um violão, track segue um típico clima praieiro  potencializado pela produção do multipremiado Tadeu Patolla (profissional conhecido pelos seus trabalhos, entre outros, com a banda Charlie Brown Jr, Projota e Biquini Cavadão).

Para a versão audiovisual, imagens gravadas em casa e no esquema “faça você mesmo” narram as temáticas levantadas pelo artista.

Ouça e assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=MSu9ijMeKmo

Surabhi Dasa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.