Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Canção está disponível em todas as plataformas digitais

Guarde bem este nome: Joca. O jovem cantor carioca, que já tem contrato assinado com a gravadora Sony Music, se lança na carreira de cantor com influência POP e trabalho 100% autoral. O single escolhido para dar o start nos lançamentos do primeiro projeto de Joca é ‘Nosso Amor’, composta por ele, e está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, 02 de outubro. A faixa vem acompanhada de videoclipe, dirigido por Marlene Mattos e Felipe Bella, estrelado por Joca e Lívian Aragão, e poderá ser assistido na próxima semana, no canal oficial do cantor no Youtube.

Link das plataformas: https://joca.lnk.to/NossoAmor

Link do canal oficial do Joca no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqinwUjKm247m3TebMk4kAA

A canção ‘Nosso Amor’ transmite paz em seus acordes e verso e tem um valor muito sentimental para Joca. Ele conta que costumava ficar muito tempo em seu quarto compondo e gravando canções e que, certo dia, seu pai estava chateado com a ausência dele e das conversas que tinham “foi então que me veio a inspiração para escrever a ‘Nosso Amor’. Quando mostrei para o meu pai, ele me disse que era a melhor música que já tinha ouvido e ele só sabia sorrir. Por isso decidi começar por ela, que também mostra muito de quem eu sou e minhas influências musicais”.

Gravado na capital carioca, cidade natal de Joca, o videoclipe de ‘Nosso Amor’ teve como cenário alguns pontos turísticos da cidade e foi estrelado pelo próprio cantor, na companhia da atriz Lívian Aragão. “Gravar um videoclipe foi um desafio pois nunca atuei, mas, com a ajuda da Lívian e toda a equipe deu tudo certo. Eu só consigo agradecer por ter comigo a Marlene Mattos, que é referência na área, o Felipe e todos que me ajudaram com esse sonho. Há alguns meses estava no meu quarto compondo e agora estou vivendo a história da música, incrível tudo isso” conta Joca.

 ‘Nosso Amor’ dá início à uma sequência de lançamentos que formarão o primeiro EP da carreira do jovem cantor, intitulado ‘Presságio’. Segundo Joca: “Presságio é um indício de que algo vai acontecer. No meu caso, é algo bom. Um prenúncio de que as coisas sempre vão dar certo e devo isso tudo à minha fé, palavra que move a minha vida. Sempre tive fé que tudo ia dar certo, e que eu não podia desistir dos meus sonhos. Com todo o esforço e com toda minha crença, fui recompensando com a oportunidade que sempre quis ter”.

Juliana Sagnori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.