Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Núcleo Social e Evangélico de Londrina (NUSELON) promove no sábado, dia nove de agosto, mais uma edição da Festa de Inverno.

O evento será no Ginásio de Esportes do "Grande Jardim Bandeirantes", na Avenida Arthur Thomas 1650, zona oeste de Londrina e será das 16 às 22h.

A Festa de Inverno é beneficente e o objetivo é arrecadar recursos para a manutenção do trabalho. Serão vendidos quitutes típicos de uma Festa Junina tradicional.

Nuselon

O Núcleo Social e Evangélico de Londrina (NUSELON) é uma Entidade Filantrópica de atendimento às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social. As crianças atendidas sofreram violência física, sexual, psicológica, negligência, foram abandonadas ou privadas da convivência familiar por motivo de prisão, doença ou uso de drogas por parte de seus pais ou responsáveis.

A Instituição foi fundada em 1978 e tem desenvolvido seus trabalhos acolhendo e atendendo integralmente crianças e adolescentes em Casas-Lares e em Serviços de Educação Infantil. Atualmente conta com quatro unidades de Casas-lares, cada uma com capacidade de até 12 acolhidos. Possui Registro no Conselho da Criança e do Adolescente e no Conselho da Assistência Social do Município de Londrina. Atende às Orientações Técnicas Para os Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes.

Dispõe de uma equipe que mantém o Acolhimento em horário ininterrupto de atendimento, formada por: Coordenação, Auxiliar de coordenação, Gerente Financeiro, três Assistentes Sociais, dois Psicólogos, dois Auxiliares Educativos, dezoito mães sociais, quatro auxiliares de serviços gerais, um funcionário para fazer serviços gerais, um motorista e um auxiliar de manutenção.

Regieli Zulim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.