Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O hit dos anos 90 “Xibom bombom” gravado pelo Grupo As Meninas, completou 20 anos. Carla Cristina, que segue em carreira solo e foi vocalista da banda baiana,  participou de uma live para o canal da Lisa Gomes e relembrou alguns momentos da carreira e porque ainda não se reuniram para um show especial, “Eu até pensei em fazer uma turnê comemorativa, mas a marca “As Meninas” não me pertence, mas eu poderia fazer sim uma turnê comemorativa cantando todo repertório, a gente até tentou, fizemos várias reuniões na minha casa pra tentar a possibilidade, mas aí teria que entrar um patrocínio muito grande. A ideia ainda não foi totalmente esquecida, descartada, existe uma vontade muito grande”  explica.

Carla Cristina contou que era muito blindada dos fase sentia falta desse carinho, “Naquela época a produção não deixava ninguém chegar perto de mim, aquilo me deixava nervosa, mau humorada. Eles me blindavam de uma forma que pra chegar perto de mim era praticamente impossível. Eu não entendia muito bem daquilo. Não que o sucesso me incomodasse, muito pelo contrário, o sucesso é maravilhoso, me incomodava era não poder estar mais próxima dos fãs como eu gostaria de estar, isso me incomodava bastante ” lembra.

O valor do cachê era outra coisa que incomodava bastante a cantora. Segundo Carla, os shows custavam em média de 80 mil reais, mas nem ela e nem as outras integrantes ganhavam bem, “Só o empresário ganhou dinheiro, hoje vivo muito bem do que eu produzo. Na verdade sempre tive uma condição financeira confortável, minha família é bem estruturada, hoje sim eu vivo muito bem da música, consigo manter um padrão de vida confortável, mas na época das meninas ficava pai e mãe pagando contas. Ganhava por show uns 500 reais e as meninas(banda)  ganhavam bem menos, uns 100 reais por aí. Isso me incomodava muito, as meninas estavam com a cara no projeto, na televisão e não tinham condições de comprar um carro para se locomover, estarem gastando dinheiro de transporte, de táxi, era bem delicado, enfim... é passado, deixa pra lá”  desabafa.

Assista a entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=-Djj8WbIDG4

Asimp/ Lisa Gomes

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.